Dérbi centenário: o jogo mais importante do ano!

Pelo menos até o momento, é isso mesmo. O País quase inteiro estará torcendo por uma vitória do Palmeiras, mas ninguém mais do que nós, palmeirenses, torcemos tanto por uma boa performance do time hoje.

Qualquer dérbi é importante, mas este é ainda mais. O rival vive um bom momento e o Palmeiras não está bem. Uma boa vitória hoje pode dar uma injeção de ânimo na equipe, que pode a partir de então, ganhar confiança para o restante desta temporada.

Temos ao nosso lado o apoio maciço da torcida. Todos os ingressos foram vendidos e a pressão será enorme. Só isso não basta, mas temos também os retornos de Felipe Melo, Miguel Borja e Alejandro Guerra. Não dá para garantir a presença dos dois primeiros no time titular, mas o meia deve começar jogando. E ele é o nosso melhor jogador hoje.

Prass ou Jaílson? Que dúvida ridícula, claro que o Prass vai pro jogo. Acredito que o Thiago Santos vai jogar no meio de campo e o Tchê Tchê seja realmente deslocado para a ala direita. Juninho deve voltar ao time, atuando como lateral esquerdo.

Também temos que torcer para que o Dudu, que anda muito apagado, faça uma boa partida. Precisamos muito do Dudu jogando bem, com velocidade e partindo pra cima dos caras!

O provável time que vai a campo é o seguinte: Fernando Prass; Tchê Tchê, Mina, Luan e Juninho (Egídio); Thiago Santos, Bruno Henrique e Guerra; Dudu, Róger Guedes e Willian Bigode.

O melhor pós-jogo de Palmeiras x Corinthians você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!