Dérbi: 30 mil ingressos já foram vendidos

A partida entre Corinthians x Palmeiras será apenas no dia 05 de novembro, mas a venda de ingressos já começou e os caras já compraram 30 mil ingressos para o clássico, que deve ser transmitido também pela TV aberta.

Claro que muita coisa ainda vai acontecer até lá, mas dependendo dos resultados, uma vitória pode nos colocar na liderança do Campeonato Brasileiro. Será? Ainda sobre o dérbi, o clássico terá torcida única.

Antes disso, vamos enfrentar o Cruzeiro e o Thiago Santos pode voltar ao time, para jogar na vaga do Bruno Henrique, que cumpre suspensão automática. O volante falou ontem com a imprensa e repetiu o discurso cauteloso de outros atletas.

“Seguimos pensando jogo a jogo. Agora temos o Cruzeiro pela frente e vamos nos preparar da melhor maneira possível para enfrentá-los. Jogamos contra eles no Brasileiro, na Copa do Brasil, e sabemos da qualidade deles. Então é focar bem nos treinamentos para chegarmos na partida prontos e fazer nosso melhor”, afirmou Thiago.

É isso mesmo. Quem tem que estar desesperado é quem está caindo de rendimento na reta final do campeonato. Lembrando que, apesar de longo, o Brasileirão é como uma corrida e quem estiver em primeiro na rodada final é quem levanta o caneco.

Abraço a todos!