Palmeiras busca um bom resultado no Maracanã

 

A boa campanha no Campeonato Brasileiro e o fato de precisar vencer para se manter entre os líderes da competição faz com que o Palmeiras sonhe com objetivos maiores para a partida deste sábado, contra o Fluminense, no estádio do Maracanã.

 

“Estamos na briga pela classificação e, faltando apenas oito rodadas para o fim do campeonato, todo ponto é importante. Vamos ao Rio de Janeiro atrás dos três pontos”, afirmou o zagueiro Gustavo que, no entanto, fez questão de pregar respeito para o adversário.

“O Fluminense é um time de muita tradição e sabe como ninguém jogar na sua casa. Teremos muitas dificuldades e temos que ir ao Maracanã para jogar com bastante inteligência e concentração.”

Já o carioca Leandro também pregou um discurso de expectativa, mas apontou para as adversidades que o time terá neste sábado. “O Fluminense não merecia estar nas últimas colocações, pois possui uma equipe forte e de qualidade. Esses talentos individuais podem decidir. Além disso, o Renê Simões chegou e acertou o time. Nossa atenção precisa ser redobrada”, afirmou o camisa 6, também ciente do que o Verdão pode apresentar.

“Acredito que o time deles terá que sair um pouco mais para o jogo, pois joga em casa e precisa deixar as últimas posições. Se formos inteligentes e jogarmos como fizemos nas últimas partidas fora de casa, podemos ter sucesso durante os 90 minutos.”

Depois da rodada de ontem, o Palmeiras deve ir para o tudo ou nada no RJ?

******
Ouça também o Torpedo Verde, o boletim diário da Rádio Mondo Palmeiras.