Depois de semana livre, Palmeiras volta a atuar no Paulistão


Falta menos de um mês para a estreia do Verdão na Libertadores e o time segue se preparando com muito tempo livre para treinos (teremos mais uma semana livre) e jogos no Paulistão.

O campeonato regional não tem a mesma importância de outros tempos mas, como a qualidade dos times caiu muito, os grandes times do estado estão sofrendo para encarar os clubes do interior. O Palmeiras enfrenta hoje o Bragantino, um dos times mais retranqueiros da competição, comandado pelo eterno Marcelo Veiga.

Vamos jogar diante de um público apenas razoável no Pacaembu, onde o Palmeiras ostenta uma série invicta de seis partidas, sendo quatro vitórias em sequência.

A principal ausência é o atacante Deyverson, que cumpre suspensão automática e ninguém sabe quando volta. Ele e o Felipão serão julgados hoje mesmo pelo TJD-SP.

Se o Felipão manter o rodízio que ele prometeu no início da competição vamos com: Fernando Prass; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Thiago Santos, Moisés e Zé Rafael; Gustavo Scarpa, Dudu e Miguel Borja.

O melhor pós-jogo de Palmeiras x Bragantino você encontra aqui no Clube Mondo Verde. Participe do pós-jogo através do nosso WhatsApp: (11)9536-14651.

Abraço a todos!