Depois de Dudu, Guerrero entra na mira do Verdão

Depois de surpreender a todos e trazer o atacante Dudu, que era disputado pelos seus principais rivais, o Palmeiras pode buscar outro jogador que interessa a um rival, o centroavante Paolo Guerrero.

O peruano é agenciado pela mesma empresa responsável pela carreira de Dudu, a OTB Sports, e o rival tenta chegar num acordo com o atacante faz tempo. Sem sucesso.

Guerreiro quer receber a quantia de R$16 milhões de luvas para renovar o seu vínculo com eles e ainda deseja um aumento de salário.

O seu contrato termina no dia 15 de julho. Com isso, ele pode assinar um pré-contrato com qualquer time, inclusive com o Palmeiras.

Apesar do interesse, acho pouco provável que a negociação se concretize, pois os valores pedidos pelo atacante estão muito acima do que o Palmeiras e qualquer outro clube brasileiro pode pagar.

Se vier, Guerreiro será muito bem vindo. Rivalidade a parte, trata-se do melhor atacante em atividade no País, mas não acho que vale todo este investimento, pois ele não deve pedir menos para jogar no Palmeiras.

Não custa lembrar que o Verdão vai ter que desembolsar quase R$ 20 milhões na compra dos direitos do atacante Dudu. Mesmo assim, trata-se de mais uma demonstração de poder do Palmeiras e do seu novo diretor de futebol, Alexandre Mattos.

Você acha que vale a pena?

Abraço a todos!