Depois de derrota, Cuca comanda treino e bate papo com elenco

Derrota em clássico é sempre dolorida, não? Dois dias depois, o Palmeiras voltou a treinar já de olho na partida de quarta-feira, contra o Internacional, pela Copa do Brasil.

Antes do treino, no entanto, o técnico Cuca chamou o pessoal para um canto e, com todos sentados no chão, falou por mais ou menos quinze minutos. O treinador também conversou em particular com o goleiro Fernando Prass que, assim como todo o time, fez uma péssima partida no sábado.

O sumido Dudu também falou com a imprensa e comentou sobre o papo com o treinador depois de mais um revés no Brasileirão.

“Foi mais bate-papo mesmo, ele pediu para não deixar essa derrota nos abalar. Temos um jogo muito difícil na quarta e precisamos classificar. Ele viu que estava triste, perder clássico é ruim. Foi mais um bate-papo mesmo”, disse Dudu.

Não é o momento para pressionar ninguém, mas o sinal de alerta é preciso estar aceso. O time não pode repetir as atuações ruins no Brasileirão nas outras competições e muitos atletas têm que se empenhar mais, inclusive o Dudu.

Abraço a todos!