Deixe aqui sua mensagem para o elenco do Verdão!

A primeira partida da semifinal do Paulistão 2008 já se foi. Independente de gol roubado e outras irregularidades, o que fica é o placar: 2 a 1 para o time do Jardim Leonor. O que de fato importa, a partir de agora, é a do próximo domingo, no Palestra Itália, na qual precisamos apenas de uma vitória, por qualquer placar, para nos classificarmos para a final do campeonato. Então, atendendo a uma sugestão do ouvinte/internauta Everton Santos Azevedo, de Andaraí (BA), resolvemos criar esse espaço para que façamos o que é necessário: dar nosso apoio total e irrestrito a nosso elenco.

Everton argumentou que os jogadores, comissão técnica e dirigentes do nosso amado Alviverde Imponente precisam ter idéia do tamanho do apoio que terão, e que vai bem além das mais de vinte mil pessoas que estarão presentes no Estádio Palestra Itália. Afinal, recebemos em Mondo Palmeiras ilustres visitas de todos os cantos do planeta: Austrália, Inglaterra, EUA, Japão etc, e do Brasil inteiro, também. Então, mãos à obra: cada palmeirense que freqüenta esse blog irá postar, aqui, palavras positivas para animar e dar suporte a cada um de nossos craques.

A idéia é que esse seja o maior post da história de Mondo Palmeiras. Faremos com que o elenco acesse e leia tudo o que for postado, como forma de se sentirem devidamente impulsionados rumo à vitória. Vitória, por sinal, que será mais do que justa, porque o Palmeiras é melhor do que o São Paulo, no momento.

Mas você precisa não só acreditar, como também enviar suas melhores energias positivas para quem irá entrar em campo e nos representar no domingo. E aí, prontos? Mãos à obra! Palmeiras, minha vida é você!

*********

Ouça também o Torpedo Verde, o boletim diário da Rádio Mondo Palmeiras. Hoje, com um desabafo de Raul Bianchi.