Mansour bin Zayed Al Nahyan desembolsa 32,75 mi e leva Gabriel Jesus

Acabou a novela e a enrolação. O atacante Gabriel Jesusfinalmente foi vendido para o time inglês e se apresenta em dezembro, após disputar a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro com o Palmeiras.

Mansour bin Zayed Al Nahyan, o sheik que é dono do clube inglês, vai pagar 32,75 milhões de Euros para ficar com o jogador e o Palmeiras vai ficar com 20,75 mi. O restante vai para o bolso dos empresários do jogador.

Esta é a maior transação do futebol brasileiro e mostra que poder de fogo dos clubes europeus não tem limite. Se o magnata lá quiser levar um jogador, não há como segurar. A única forma de atenuar o problema é deixar o calendário do futebol brasileiro igual ao dos europeus ou então, trazer sheiks árabes ou mafiosos russos para cá.

Pelo menos, vamos poder ficar com o garoto, uma das maiores revelações da base do clube, até o final desta temporada e isso funciona quase como um prêmio de consolação.

Bem, com 20,75 milhões de Euros nos cofres, acho que dá pra montar um time bom para a próxima temporada, não? Basta saber trabalhar com o dinehiro. Fora isso, é bom saber que agora o Gabriel terá mais tranquilidade para jogar sem precisar ficar pensando sobre o seu futuro.

Confira aqui o anúncio oficial do Manchester City sobre a compra do Gabriel Jesus.

Abraço a todos!