Defesa segue sem tomar gols desde a chegada do Felipão

Pode ser coinciência, mas não acredito que seja. O Palmeiras ainda não levou nenhum gol desde que o Felipão assumiu o comando da equipe. Claro que uma hora vai levar gols, vai perder algum jogo, mas o treinador está botando ordem no setor defensivo da equipe.

O fato inclusive foi comemorado pelo volante Felipe Melo, que fez uma ótima partida no Paraguai, contra o Cerro Porteño.

“Ficamos muito felizes, porque fizemos um bom jogo fora de casa contra uma grandíssima equipe e mantivemos nosso gol invicto mais uma vez. Temos que continuar dessa maneira e seguir crescendo e trabalhando” disse Melo.

Já são três partidas, contra América-MG, Bahia e Cerro Porteño sem que o goleiro Weverton tivesse que trabalhar muito. Não apenas a dupla de zaga jogou muito bem, os laterais também foram perfeitos. Diogo Barbosa foi um dos destaques da partida.

Claro que agora, contra o Vasco, a equipe precisa manter esse mesmo “espírito de mata-mata” para não se desgarrar dos líderes do Campeonato Brasileiro. Certamente o time que vai atuar contra o Vasco será um time alternativo. Os titulares voltam a atuar contra o Bahia, no Pacaembu, pela Copa do Brasil.

Abraço a todos!