De volta, Palmeiras encara a Ponte Preta no Allianz Parque

Depois dessa pausa até necessária (mas gigante) no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras volta ao Allianz Parque para enfrentar a Ponte Preta. Parece que ficamos seis meses sem jogos, não?

Se você ainda se lembra do time, hoje teremos várias novidades em campo. O Gabriel Jesus deve começar no banco de reservas pois atuou nesta segunda-feira pela Seleção Sub-23 e o Rafael Marques deve começar como titular.

Os suspensos Jackson e Egídio não jogam e serão substituídos por Victor Ramos e João Paulo. Se os dois forem bem, poderiam continuar no time titular, não?

Robinho treinou normalmente nos últimos dias, mas na segunda sentiu dores e não vai pra pro jogo. Com isso, Dudu deve começar a partida no meio-campo. Vai dar certo? Se não der, Zé Roberto assume a bronca.

Como Lucas Barrios jogou ontem pela seleção paraguaia, o sumido Alecsandro terá mais uma chance para atuar no time titular. Será que ele dá conta do recado?

O provável time que vai a campo é o seguinte: Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e João Paulo; Thiago Santos e Andrei Girotto; Dudu, Zé Roberto e Rafael Marques; Alecsandro.

O melhor pós-jogo de Palmeiras x Ponte Preta você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos! 000