De volta ao Maracanã, Palmeiras enfrenta o Flamengo

Depois de algum tempo distante do principal palco do futebol mundial, o Palmeiras volta ao Rio de Janeiro para encarar o Flamengo e mostrar que já superou o “furacão” Kardec.

A partida está marcada para às 16 horas e (aleluia!) será transmitida também pela TV aberta.

Depois de uma semana complicada, marcada pela saída de seu principal atacante, o técnico Gilson Kleina comandou os treinamentos da semana com o recém-chegado Henrique entre os titulares.

Com a sua papelada já regularizada, o atleta viajou com o grupo e deve fazer neste domingo a sua primeira partida com a camisa do Verdão.

Os nossos principais desfalques são o meia Bruno César, que se recupera de uma lesão no músculo adutor da coxa direita e o péssimo Eguren, que sentiu uma pancada na perna direita e vai assistir a partida no sofá de sua casa.

Algo que não dá pra entender também é a presença do volante Josimar entre os titulares. O que esse atleta fez até agora para justificar a sua escalação no time titular? Confesso que, por mais que eu tente, não consigo entender isso.

Apesar de tudo, o Palmeiras costuma fazer boas partidas no Maracanã e podemos conquistar mais uma importante vitória no Brasileirão.

O provável time que irá a campo deve ser o seguinte: Fernando Prass; Wendel, Lúcio, Marcelo Oliveira e Juninho; Josimar, Wesley, Valdivia e Serginho; Leandro e Henrique.

O melhor pós-jogo de Flamengo x Palmeiras você ouve aqui no Clube Mondo Verde.