De olho no G4, Palmeiras reencontra Gilson Kleina

Pois é. Muita coisa no Palmeiras desde a saída de Gilson Kleina. Nem é bom lembrar que sofrermos muito com os treinadores que o sucederam, mas agora estamos disputando na parte de cima da tabela, com Marcelo Oliveira.

A fase é tão boa que torcida deve lotar o Allianz Parque, numa chuvosa quarta-feira à noite, para assistir a mais uma partida deste “novo” Palmeiras. 36 mil ingressos já foram vendidos! Sensacional!

Voltando ao Kleina, o simpático treinador paranaense agora comanda o Avaí, nosso adversário de hoje. Apesar de conhecer o clube, ele não conhece os jogadores do elenco formado para esta temporada.

Dos que jogam hoje, apenas Fernando Prass trabalhou com Gilson Kleina. Por falar nisso, o time será quase o mesmo que venceu a Ponte Preta no domingo, em Cuiabá.

O único desfalque para a partida de hoje é o meia Robinho, que está sentindo dores musculares e dará lugar para o veterano Zé Roberto.

Valdívia treinou ontem, mas não foi relacionado. Sua situação ainda é incerta, mas dificilmente ele deve voltar a vestir a camisa do Palmeiras.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel, Arouca e Zé Roberto; Rafael Marques, Leandro Pereira e Dudu.

O melhor pós-jogo de Palmeiras x Avaí você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.