De olho no G4, Palmeiras enfrenta o Sport no Pacaembu

Ó dúvida cruel! O que fazer neste final de temporada? Poupar todas as energias para a Copa do Brasil ou seguir lutando por uma vaga na Libertadores de 2016 através do Campeonato Brasileiro.

Bem, na entrevista coletiva de ontem, o técnico Marcelo Oliveira não deu pistas sobre qual a equipe que deve entrar em campo neste sábado, às 21 horas, para enfrentar o Sport.

O time pernambucano tem apenas dois pontos a menos que o Palmeiras e também luta por uma vaga no G4 do Brasileirão.

O volante Thiago Santos e o atacante Alecsandro, que não puderam atuar pela Copa do Brasil, estarão de volta neste sábado. Por outro lado, o volante Andrei Girotto não joga, pois cumpre suspensão automática.

Outro atleta que fica de fora desta partida é o zagueiro Victor Ramos. Não dá pra acreditar muito, mas o atleta alega dores musculares. Robinho não vai jogar hoje, mas deve voltar ao meio-campo na próxima quarta-feira.

Enfim, se o Palmeiras utilizar mesmo o seu time “reserva”, vamos de: Fernando Prass; João Pedro, Jackson, Leandro Almeida e João Paulo; Thiago Santos e Matheus Sales (Amaral); Mouche, Allione e Rafael Marques; Cristaldo.

O melhor pós-jogo de Palmeiras x Sport você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!