De olho no clássico, Palmeiras volta a treinar nesta quinta-feira

Poucas horas depois de bater o Colo Colo nesta quinta-feira e conquistar uma vaga na semifinal da Libertadores, o elenco do Palmeiras voltou a treinar nesta quinta-feira. Claro que quem jogou ontem fez apenas trabalhos de recuperação física, mas os reservas foram para o campo e treinaram com os garotos do Sub-20.

O lateral Diogo Barbosa, com uma entorse no tornozelo direito proveniente da pancada que sofreu contra o Cruzeiro, treinou em separado junto apenas do meia Gustavo Scarpa, que finalmente teve resolvida a sua situação com o Fluminense. Bem, o time carioca ainda deve milhões de reais a ele, mas isso é algo a ser resolvido entre as duas partes.

Com o elenco completo, o técnico Luis Felipe Scolari vai comandar um treino secreto nesta sexta-feira, na véspera do clássico contra o SP. Lembrando que, além da quebra de mais um tabu, esse é um jogo chave para o Palmeiras se manter na liderança do Campeonato Brasileiro.

Hoje, no entanto, todas as atenções estarão voltadas para o Mineirão. De lá, sairá o nosso próximo rival na Libertadores. Aposto no Boca Juniors, mas vamos falar muito mais sobre isso amanhã (sexta-feira), no Bate Papo entre amigos.

Abraço a todos!