De olho no clássico, Palmeiras enfrenta o São Bernardo

A não ser que ocorra uma verdadeira catástrofe, o Palmeiras não fica de fora da fase decisiva do Campeonato Paulista.

Os jogos contra os times do interior servem para ajustar o time e toda a cobrança da torcida recai principalmente sobre a performance do Palmeiras nos clássicos.

Faz tempo que o Palmeiras não vence e na próxima quarta-feira vamos enfrentar o SP pela primeira vez no Allianz Parque e todas as atenções já estão voltadas para o clássico.

Para a partida de hoje, contra o ameaçado São Bernardo, o Palmeiras terá Vitor Ramos e Rafael Marques entre os titulares. Os dois atletas atuaram bem quando entraram e substituem os argentinos Fernando Tobio e Allione.

Fora isso, o time é praticamente o mesmo que venceu o XV de Piracicaba no último domingo. Mais uma vez teremos Gabriel Jesus no banco de reservas e, mesmo fora do Allianz Parque, a torcida deve cobrar pela entrada do garoto.

Mesmo ainda tímido, Gabriel Jesus já mostra que pode dar muitas alegrias ao torcedor palmeirense. Resta saber apenas quando ele fará o seu primeiro gol com a camisa do Verdão. Será que é hoje?

O provável time que vai a campo é o seguinte: Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel e Arouca; Rafael Marques, Robinho e Dudu; Cristaldo.

E o melhor pós-jogo de São Bernardo x Palmeiras você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!