De olho na segunda colocação, Palmeiras encara o Avaí

Com a derrota do Grêmio ontem, na Vila Belmiro, o Palmeiras ficou mais próximo da vice-liderança do Brasileirão. Uma vitória hoje sobre o Avaí nos coloca em segundo lugar e próximo do prêmio de cinco milhões que será dado ao vice-campeão brasileiro.

Nosso principal desfalque será o Felipe Melo, suspenso pelo STJD e que deve dar lugar ao Thiago Santos. Além disso, o técnico Alberto Valentim não deve contar também com o lateral Mayke e o zagueiro Edu Dracena. Assim, é bem provável que o Jean continue na lateral direita e o Yerry Mina substitua o Dracena.

Miguel Borja vai pro jogo, mas deve começar no banco de reservas. Depois de marcar quatro gols em dois jogos, o Deyverson provavelmente garantiu o seu lugar no time titular.

Será que o Moisés continua no meio-campo, jogando apenas com o nome? Gosto muito dele, mas acredito que o Alejandro Guerra merecia uma chance hoje, apesar que isso seja pouco provável.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Fernando Prass; Jean, Edu Dracena (Yerry Mina), Luan (Antônio Carlos) e Michel Bastos; Thiago Santos, Tchê Tchê e Moisés; Keno, Deyverson e Dudu.

O melhor pós-jogo de Avaí x Palmeiras você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Ah, parabéns para a molecada e para o pessoal das categorias de base do clube. O Palmeiras está disputando praticamente tudo e conseguiu uma virada importante ontem na final do Sub-17, contra a Ponte Preta.

Abraço a todos!