Danilo é poupado do jogo contra o Mirassol

Para a partida de amanhã contra o Mirassol, no Palestra Itália, o técnico Antonio Carlos Zago apesar de contar com muitos desfalques, preferiu dar um descanso para o zagueiro Danilo, que vem jogando sempre, e já começa a ser criticado pela torcida.

Os recém-chegados Lincoln e Ewerthon nem treinaram hoje, e também estão fora do jogo, com dores musculares.

Lenny, como já informamos hoje, só volta no final do ano. No seu lugar, deve entrar o jovem Vinicius, que entrou muito bem na última partida, e nem aparenta ter apenas 16 anos.

“A ficha ainda não caiu. É realmente um sonho de criança. Outro dia, estava treinando no time juvenil. De repente, acordo e me vejo ao lado de ídolos e jogando na equipe profissional. Estou realmente emocionado com a minha estreia e espero que esse seja o primeiro de muitos jogos”, disse Vinicius.

Diego Souza, suspenso, também não joga, e deve ser substituído pelo Ivo, que me inspira pouca confiança.O zagueiro Maurício Ramos foi relacionado, vamos ver se desta vez vai ao menos para o banco de reservas.

Confira abaixo a lista dos jogadores relacionados:

Goleiros: Marcos e Deola
Laterais: Eduardo, Armero e Gabriel Silva
Zagueiros: Léo, Maurício Ramos e Gualberto
Volantes: Pierre, Márcio Araújo, Edinho, Souza e Anselmo
Meias: Cleiton Xavier, Ivo e Joãozinho
Atacantes: Robert e Vinicius
*******

De acordo com o flamenguista (e jornalista nas horas vagas) Renato Maurício Prado, o campeão da Copa Sul-Americana terá vaga garantida na Libertadores 2011.

Vamos aguardar a confirmação da notícia, torço para que seja verdadeira.

*******


uol_logoClique aqui para ouvir a Rádio Mondo Palmeiras – Edição 172.