Daniel Carvalho pode ficar de fora do clássico de domingo

Quem acompanhou o jogo contra o Coruripe percebeu que, apesar da boa vitória, o time sentiu falta de um meio-campo criativo já que estávamos sem Valdívia e Daniel Carvalho.

Valdívia tem a sua presença garantida no derby de domingo, mas Daniel Carvalho, que foi poupado no jogo de quarta-feira segue como dúvida.

Desde a terça-feira, o meia sente dores na coxa direita e continua fazendo tratamento no departamento médico até amanhã cedo, quando será reavaliado.

Maikon Leite também passou no DM ontem, pois tomou uma pancada nas costas no jogo contra o Coruripe, mas deve voltar aos treinamentos hoje.

Resta saber quem será o substituto de Daniel Carvalho. O pseudo-meia Patrik já deu provas que não tem a menor condição de armar jogadas e Valdívia sozinho será presa fácil para os zagueiros corintianos.

O time da marginal terá o reforço do péssimo árbitro Marcelo Rogério que deve liberar a caça ao meia chileno.

Abraço a todos!

*****

Apesar de a torcida do Palmeiras estar diminuindo demais, de acordo com alguns institutos de pesquisa, a Arcor acaba de fechar um contrato para estampar a sua logomarca no ombro da camisa do Verdão até o final do Paulistão.

Detalhe: esta empresa, que atua em vários países, jamais investiu em nenhum clube de futebol. Enquanto isso, os times ditos “mais populares” seguem sem nenhum patrocinador fixo.