Daniel Carvalho pode assinar nesta segunda-feira

Por Flavio Canuto

Além de não ver nenhum “camarão” chegar durante todo o mês de dezembro, o torcedor palmeirense ainda teve que acompanhar a irritante novela Pierre.

O volante não quer voltar, mas o time mineiro se recusava a oferecer um bom jogador para o Palmeiras para poder ficar com ele. Tiveram até a cara de pau de oferecer até um lateral desconhecido, Rafael Cruz, e, pasmem, Ricardo Bueno.

Finalmente, a poucos dias da reapresentação do elenco palmeirense as diretorias estão se ajustando, e o Atlético-MG deve ceder o bom meia Daniel Carvalho, que ainda precisa acertar o salário com o Palmeiras.

“Não teve troca nenhuma. Eu estou conversando para nos acertarmos na segunda-feira. Falei com o Eduardo Maluf e ficamos acertados que resolveríamos na segunda. O Daniel é um bom jogador, mas a pedida salarial dele estava meio exagerada”, disse Roberto Frizzo ao iG.

O único porém é que o contrato de Daniel Carvalho vai apenas até maio de 2012. Sendo assim, uma troca só seria vantajosa se o Atlético-MG renovar antes com o meia, e só depois disso for emprestado ao Palmeiras.

Se não for assim é melhor negociar direto com o atleta, assinar um pré-contrato, e não dar nada em contrapartida.

Será que vão fazer a coisa certa?

*****

O ótimo meia Giuliano, ex-Inter, está quase fechado com o bilionário Grêmio. Ah, já sei, não vamos fazer loucuras…temos mais 30 dias , etc, etc…

*****

Aproveito este último post do ano para desejar um feliz 2012 a todos!