D.Carvalho explica o porquê do seu sobrepeso

Por Flavio Canuto

Um dos assuntos mais comentados atualmente entre os torcedores do Palmeiras é má forma do meia Daniel Carvalho. O atleta, que tem feito boas partidas com a camisa do Verdão, é alvo constante de piadinhas pelo fato de estar acima do peso.

Talvez se sentindo incomodado com essa situação, Daniel Carvalho, em entrevista concedida à Rádio Estadão/ESPN, explicou o que ocasionou o seu aumento de peso.

“É aquela história: saí com uns 20 anos de idade de Brasil, com um corpo bem fininho. Lá é normal, principalmente na Rússia e lá não tem doping. Eles acabaram me dando uns anabolizantes, que infelizmente eu não sabia. Foram injeções que eu tomava e em seis meses engordei uns oito quilos.”, disse ele.

“O torcedor e a imprensa vão ter de se acostumar com o Daniel com esse outro biotipo, não dá pra esperar que fique como o Ricardo Bueno por exemplo. Se vão achar que estou gordinho ou não, não tem problema. Quero que me julguem pelo que faço dentro de campo, se estou tendo raça ou não”, completou o meia.

Olha, com essa ausência de meias no mercado + incapacidade dos dirigentes + caça ao Valdívia (que já começou), a presença do Daniel Carvalho será muito importante para o Palmeiras neste ano, mesmo que acima do peso.

Ele é um jogador muito técnico, que tem um toque de bola diferenciado, e com um atacante de verdade jogando perto dele, pode fazer a diferença.

Está gordo? Sim, mas vamos dar um tempo para o cara se recuperar. Temos outros problemas bem mais graves para nos preocupar.

Abraço a todos!