Dá pra vencer hoje no Mineirão?

Semifinal de Copa do Brasil. É jogo importante demais pro time entrar de qualquer jeito. Com o Felipão no banco de reservas, podemos ter certeza de que isso não vai acontecer!

Por conta daquele gol anulado injustamente, uma vitória simples não nos garante na final. Um a zero leva a disputa para os pênaltis e aí o goleiro Fábio aparece como um triunfo para o time mineiro.

Mas, além da garra, dá pra vencer o Cruzeiro num Mineirão cheio e garantir a vaga para final? Vai ser muito difícil, mas ainda não podemos duvidar da força desse time.

– Paciência deve ser a chave: pois o Cruzeiro vai apostar tudo na sua retranca e contra-ataque. É isso que fizeram no Allianz Parque e é o que o Mano quase sempre faz.

– Retrospecto bom: não é coincidência, o time do Palmeiras joga melhor fora de casa e não se intimida com a torcida contra. Basta um gol palmeirense e todos se calam no Mineirão.

– Força do elenco: se o time titular não der conta, o Felipão ainda tem algumas boas cartas na manga para buscar o resultado que precisa.

Será que o Mayke vai pro jogo? Acredito que sim, assim como o Felipe Melo. Ainda teremos o Lucas Lima, recuperado de uma pancada que levou em Recife, no banco de reservas. Força máxima.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Weverton; Mayke (Marcos Rocha), Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés; Willian Bigode, Dudu e Miguel Borja.

O melhor pós-jogo de Cruzeiro x Palmeiras você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!