CX10 tenta explicar vexames, e acredita na vitória

cx10

O Palmeiras voltou a treinar na manhã de hoje no Spa Sport Resort, debaixo de muito sol e calor. Os jogadores realizaram atividades técnicas por cerca de 1h30 e, no período da tarde, voltam ao batente, quando o técnico Muricy Ramalho deverá comandar um treino tático (??) e secreto.

Respirando o ar quente, porém mais puro de Itu, os jogadores tentaram explicar os vexames que o time tem feito no Brasileirão.

“Sinceramente, seria uma injustiça muito grande se a gente não se classificasse para a Copa Libertadores. A gente conversa e procura entender o que aconteceu. Extra-campo, nunca teve nada. Acho que a nossa queda foi exclusivamente técnica. Por isso, não adianta ficar dando desculpas ou encontrando histórias. Não podemos mais ficar chorando: é levantar a cabeça e tentar fazer a nossa parte contra o Atlético, pois ainda estamos vivos.”, disse Cleiton Xavier.

CX10 deve voltar ao time no próximo domingo, e o “coringa” Wendel treinou como lateral esquerdo. Não duvido que vá jogar melhor que “corredor” Armero.

Abraço a todos!

uol_logoClique aqui para ouvir a Rádio Mondo Palmeiras – Edição 157.