Diego Souza e CX10 prometem brilhar em Bragança

cx10

Apesar de valorizados e desejados por vários clubes, os dois principais jogadores do meio-campo/ataque palmeirense também são alvo de críticas por parte de nossa torcida.

Alguns dizem que os dois “dormem em campo”, que falta isso ou aquilo, mas a verdade é que o time sente muito quando um dos dois não está em campo.

Foi assim na quinta-feira, contra a Portuguesa, quando sofremos muito com a falta de criatividade na armação das jogadas, e CX10 cumpria suspensão automática.

Hoje, às 17hs, em Bragança Paulista, contra o time da casa, teremos os dois em campo, e a promessa é de muito mais poder ofensivo. Na defesa, o zagueiro Léo segue de fora. “Ele deve ser liberado para treinar junto com o grupo na próxima semana, mas ainda é cedo adiantar se ele estará liberado para a partida do meio de semana”, afirmou o médico Rubens Sampaio, se referindo ao jogo contra o Flamengo-PI, pela Copa do Brasil.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Marcos; Figueroa, Danilo, Edinho e Armero; Pierre, Márcio Araújo, Cleiton Xavier e Deyvid Sacconi; Diego Souza e Robert.

******

Agora já se pode dizer que o meia Lincoln é o novo reforço do Palmeiras para a temporada, o anúncio oficial deve ser feito amanhã. Ewerthon também está muito próximo.

******

uol_logoClique aqui para ouvir a Rádio Mondo Palmeiras – Edição 165.