Confiante, Cuca promete levar força máxima para Campinas

Na quarta-feira, tem mata-mata (ou espera-espera) da Copa do Brasil e vamos encarar o Cruzeiro em casa. Ainda assim, o técnico Cuca promete ir com tudo pra cima da Ponte Preta e conquistar a terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro.

“Usarei o que tiver de melhor. Hoje (sexta) o Keno não veio, veremos se o Dudu começa jogando ou não. Vamos pela necessidade do jogo, respeitando a fisiologia para ter um risco melhor de lesão. Talvez o Bruno Henrique possa ficar no banco e entrar em uma necessidade, são alternativas que a gente tem para definir. Amanhã (sábado) faço o treino para definir o time”, confirmou o treinador.

Cuca também elogiou muito o Alejandro Guerra e confirmou que teve influência na boa fase do Roger Guedes, que hoje vive o seu melhor momento no clube depois da saída de Gabriel Jesus, com quem fez uma boa parceria no ano passado.

Bem, não sei se vamos vencer em Campinas. Esse estádio tem sido uma encrenca pra gente, mas tenho certeza que o Cuca vai armar o time certo para conquistar uma vitória lá.

O empate não é bom resultado com a pontuação que temos e, neste momento de evolução, bater a Ponte Preta será também uma injeção de ânimo para esse grupo.

Abraço a todos!