Cuca prega respeito ao Grêmio e já fala em planejamento para 2017

O momento ruim que o Grêmio atravessa não quer dizer muita coisa para o técnico Cuca.  Segundo ele, o time gaúcho não deve ser um adversário fácil para o Palmeiras neste domingo, às 18:30, em Porto Alegre.

“Não tenho dúvidas de que o Grêmio se mobilizará como puder para esta partida. Os jogadores que são criticados em uma partida querem mostrar valor no jogo seguinte. Isso não nos ilude, temos muito respeito pelo Grêmio e sabemos que o jogo será muito difícil” disse o treinador.

Mais uma vez, Cuca foi questionado sobre o planejamento para a próxima temporada diante da incerteza de sua permanência e também do futuro político do clube.

“Claro, 100% focado. Sou funcionário do Palmeiras até 31 de dezembro e vou dar meu máximo. Tenho feito planejamento com o Alexandre Mattos com opções em todos os sentidos. Nosso trabalho é 100% pensando no futuro do Palmeiras.”, confirmou Cuca.

Se tivermos mesmo candidato único, o melhor a fazer é renovar logo esse contrato com o Cuca pro povo parar de encher o saco. Tá na cara que se ele tiver garantias que poderá fazer uma boa Libertadores em 2017, ele vai continuar por aqui por mais um tempo antes de voltar para a China.

Sobre o time que joga no domingo, ele não deu muitas pistas. É certo que não poderemos contar com os suspensos Yerry Mina e Jean. Edu Dracena e João Pedro, caso ele esteja 100%.

Abraço a todos!