Cuca não confirma time que entra em campo na Arena da Baixada

Todo mundo sabe que o Palmeiras terá uma partida difícil neste domingo, na Arena da Baixada, contra o Atlético-PR, às 18:30 horas.

Hoje, na entrevista coletiva, o técnico Cuca fez mistério sobre a equipe que entra em campo em Curitiba. No entanto, ele já adiantou que Edu Dracena, Yerry Mina e o atacante Leandro Pereira não viajam com o grupo.

O treinador também celebrou a semana livre para treinamentos, elogiou o atacante Erik e negou fazer muitas alterações na equipe.

“Prefiro ter um time definido e, esporadicamente, dar uma mudada. Eu treino diversas formações, tento montar o adversário e entender o que melhor se ajusta. Eu discuto com a comissão técnica o que ficou melhor. A semana foi boa, produtiva e tomara que o jogo seja assim também”, declarou Cuca.

Hoje, ele testou o time num 4-4-2, que é o esquema tático que muita gente sonha em ver novamente. A equipe foi montada desta forma: Jailson; Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Egídio; Thiago Santos, Tchê Tchê, Moisés e Cleiton Xavier; Dudu e Rafael Marques.

Calma, é só mais um teste. O time que vai a campo no domingo não deve ser muito diferente daquele que bateu o Vitória no último final de semana: com Egídio na lateral-esquerda e talvez com Erik como centroavante e Roger Guedes do lado direito.

Abraço a todos!