Cuca monta o “seu” Palmeiras com Zé Roberto no meio

Depois de assinar o seu contrato no Palmeiras, o novo técnico do Verdão teve uma conversa particular com o lateral/meia/volante Zé Roberto. Não dá pra dizer ao certo o que os dois conversaram, mas certamente Cuca perguntou sobre a condição atual do veterano.

Venho falando faz tempo que Zé Roberto não vai aguentar jogar como lateral até o final da temporada. Egídio, seu substituto, é pouco confiável mas assumiu a condição de titular no primeiro treino comandado por Cuca.

Com isso, Zé Roberto atuou pelo lado esquerdo, mas como meia. Aliás, a formação de Cuca contava com dois meias e Allione atuou pelo lado direito.

novo_time_cuca

A dupla de volantes escolhida por Cuca foi: Gabriel, que se recuperou de cirurgia; e Arouca, que passa por uma fase péssima.

Lucas segue como titular na lateral direita, mas o volante Jean também foi testado como lateral. No ataque, apostando na velocidade, os titulares foram Alecsandro e Dudu.

O time titular que encerrou o coletivo foi o seguinte: Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel, Arouca, Robinho e Dudu; Gabriel Jesus e Barrios.

Claaaaaaaaaaaaaaro que é muito cedo para dizer que esta será a equipe que vai entrar em campo nesta quinta-feira, em Montevidéu, para a decisiva partida contra o Nacional, pela Libertadores.

No entanto, é uma pista do que vem por aí…mas o mais importante mesmo é que os atletas “comprem o projeto” do treinador e o que a equipe volte a jogar como um time.

Abraço a todos!