Cuca monta a equipe titular com Erik na vaga de Roger Guedes

Quinta-feira. Faltam três dias para a partida de domingo, contra a Chapecoense, no Allianz Parque. E o elenco segue se preparando para este jogo, que provavelmente será disputado contra o time reserva deles.

O técnico Cuca ainda não pôde contar com Yerry Mina. O colombiano segue se tratando com o fisioterapeuta junto com o volante Tchê Tchê. Espero que os dois possam voltar ao time até o domingo. Ambos são muito importantes.

Quem também é importante, mas não está jogando o que pode é o atacante Roger Guedes. Ele deixou muito a desejar nas últimas partidas e pode perder a vaga para o Erik.  Ambos são jovens, promissores, bons jogadores, mas nenhum ainda conseguiu se firmar no ataque do Verdão.

O time titular que treinou hoje foi o seguinte: Jailson; Fabiano, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos, Jean e Moisés; Dudu, Gabriel Jesus e Erik. Cuca depois colocou Thiago Santos no lugar do Cleiton Xavier.

O técnico fala nesta sexta-feira com a imprensa antes do penúltimo treinamento antes da partida de domingo. Vamos falar muito mais sobre a preparação do time hoje, no Bate-papo entre amigos.

Abraço a todos!