Cuca lamenta punição imposta pelo STJD e elogia Gabriel Jesus

O Palmeiras terá todo o apoio de sua torcida na próxima quarta-feira, contra o São Paulo, no Allianz Parque. Graças a um ridículo julgamento do recurso realizado ontem no STJD, o cenário será bem diferente nas próximas partidas que vamos disputar em casa.

O Gol Norte, antiga ferradura do velho Palestra e setor mais popular do Allianz Parque estará vazio. Falando com a imprensa hoje, o técnico Cuca comentou sobre a ridícula pena imposta principalmente ao Palmeiras.

“Existem mil maneiras de se fazer uma punição, de repente beneficiar o próprio povo. A gente não vive um momento tão bom assim para tirar as pessoas do estádio. Não falo só da parte do Palmeiras, falo do Flamengo também. Mas não quero falar muito… Essa punição acaba pegando pessoas que nada tem a ver com o ocorrido. Só tenho a lamentar”, disse Cuca.

O treinador também comentou sobre a estreia do Gabriel Jesus na Seleção Brasileira principal. O craque palmeirense fez dois gols e ainda sofreu um pênalti.

“É uma satisfação enorme por gostar dele como pessoa e como profissional. Todos os brasileiros ficaram felizes, independentemente para qual time torça. Era um jogo muito importante e ele teve personalidade, roubada de bola, sofreu o pênalti e marcou dois gols. Não só ele, mas o time todo está de parabéns pelo excelente jogo que fizeram”, afirmou Cuca.

Mandou bem demais, Cuca! Só faltou mandar um chupa Raul Bianchi…realmente o Gabriel está de parabéns e deve voltar para o Palmeiras ainda melhor. Aposto nisso!

Abraço a todos!