Cuca ganha muitas opções para o clássico contra o Santos

Claro que o assunto do dia foi a desclassificação do rival, mas o final de semana está chegando e o Palmeiras se prepara para disputar o clássico contra o Santos.

Tche Tche e Moisés não treinaram com bola e seguem como dúvida para o jogo da próxima terça-feira. Moisés segue em tratamento e preocupa, pois sofreu uma lesão na coxa direita.

Os sumidos Arouca e Allione participaram hoje do treino normalmente e podem ser relacionados para o clássico. Juro que mal me lembro dos dois atuando em uma partida do Verdão, mas ambos são bons jogadores.

Outro que voltou a treinar foi o volante Gabriel. Ele se recuperou em tempo recorde de uma artroscopia e também pode ser relacionado para o clássico, mas não acredito faça já a sua reestreia.

Dudu, Dracena e Egídio estão recuperados e vão pro jogo. Só não acredito que o Dracena possa pegar novamente a vaga de Yerry Mina.

O colombiano ainda precisa pegar o “jeitão do futebol brasileiro”, mas merece mais oportunidades.

Quem também precisa de mais chances é o atacante Erik. Depois de marcar um gol em Recife, contra o Sport, o garoto espera conquistar o seu espaço neste momento tranquilo da equipe.

“É muita alegria fazer parte de um grupo assim, com jogadores jovens do lado. No vestiário é alegria, no hotel os meninos estão felizes, estão começando uma história no futebol. Sempre tem aquele momento de descontrair. Quando você entra em campo está descontraído, fica mais fácil”, disse ele hoje, em entrevista coletiva.

Abraço a todos!