Cuca esconde a escalação do time para o clássico desde sábado

Alguma pista sobre o time que encara o SP amanhã? Nenhuma. Liso como sempre, Cuca desconversou quando questionado hoje sobre a equipe que entra em campo no Morumbi, neste sábado, às 19 horas.

O treinador confirmou que o time não teve tempo para treinar depois de enfrentar o Atlético Tucumán e vai decidir na última hora sobre a equipe que joga amanhã.

“Hoje nós preservamos o Zé, o Edu e o Mina. Todos estão relacionados e amanhã a gente vê o que é melhor. Não temos o time definido. Quando joga na quarta e depois no sábado, você não tem condição de fazer um treinamento. Então nosso treino é interno, conversando, ouvindo o jogador. Amanhã a gente define”, disse o treinador.

Claro que ele também respondeu sobre a afirmação do Cícero, que disse que o elenco do Palmeiras é milionário mas dentro de campo são 11 contra 11. É isso mesmo, tem que encarar qualquer adversário com muita seriedade, ainda mais quando é um clássico.

Sobre o time, não acredito em surpresas, apesar do jogo de volta da Copa do Brasil, que será disputado na próxima quarta-feira, em Porto Alegre.

Abraço a todos!