Cuca descarta Diego Souza e esconde o time que enfrenta o Cruzeiro

Neste domingo, o Palmeiras tem um jogo difícil contra o Cruzeiro, no Mineirão. O grupo mal chegou ao Brasil e foi treinar na Academia de Futebol.

Aliás, uma ótima novidade no treinamento desta sexta-feira foi a presença do volante Felipe Melo. Em fase final de recuperação de uma lesão no joelho, o atacante treinou com o grupo no campo e deve retornar em breve.

Time reserva no jogo de domingo? Cuca ainda não confirmou nada, mas disse que os atletas precisam se sacrificar pela equipe. O time será definido apenas após o treino deste sábado.

“Você não pode correr risco de perder jogador por lesão, mas dentro do que tiver, às vezes tem que ir no coração. Não tem jogador de futebol que entre em campo sem dor. Dentro disso temos de buscar na alma para fazer um grande jogo”, disse ele.

O treinador também tratou de descartar a contratação do meia-atacante Diego Souza. O atleta faz o seu sétimo jogo nesta segunda-feira pelo Sport e esse papo acaba de uma vez.

“Não tem mais nada para falar, estou pensando no que eu tenho de jogadores, em procurar melhorar a cada dia. Sinceramente, não estou mais pensando”, decretou Cuca.

Ainda sobre o jogo de domingo, não teremos Juninho (que cumpre suspensão) e nem o Guerra, que ainda acompanha de perto o caso do seu filho.

Abraço a todos!