Cuca dá a sua última entrevista como técnico do Palmeiras

Depois de comemorar o título de Campeão Brasileiro e depois sofrer como brasileiro com a tragédia envolvendo os jogadores do Chapecoense, o elenco palmeirense se reapresentou nesta terça-feira.

Allione, Arouca, Lucas Barrios, Fernando Prass, Jean, Dracena, Vitor Hugo, Egídio, Moisés, Rafael Marques e Fabiano não apareceram na Academia de Futebol. Os atletas foram liberados pela diretoria e não vão participar da partida do próximo domingo, contra o Vitória.

Gabriel Jesus viajou para a Inglaterra na semana passada, mas retornou para a reapresentação do elenco. O atacante ainda não está confirmado para a última partida do ano. E nem deveria jogar mesmo.

O técnico Cuca também deu a sua última entrevista como treinador do Palmeiras. Entre outros assuntos, ele comentou sobre os motivos de sua saída.

“É uma escolha difícil, mas que eu tive que fazer. Na verdade, como eu sempre disse, não era nem para eu ter vindo neste ano. Eu ia me dedicar apenas à minha família em 2016, mas fui convencido pelo Alexandre Mattos, pelo presidente, pelo projeto que foi apresentado a mim e, claro, pelo meu amor ao Palmeiras.”, disse o treinador que também elogiou Eduardo Baptista, seu provável substituto.

Bem, agora a partida contra o Vitória é só um compromisso protocolar. O que mais importa agora é a renovação do Alexandre Mattos e o elenco para a nova temporada comece logo a ser definido.

Quem fica? Quem sai? É isso que todo mundo quer saber agora! Sobre o Cuca, fica o agradecimento pelo título, pela rápida identificação e a torcida para que ele volte em breve.

Abraço a todos!