Cuca confirma Zé Roberto e Luan para o clássico deste sábado

Sábado jamais deveria ser o dia de um grande jogo. Muito menos às 19 horas, que é quando o Palmeiras vai encarar o novo gramado do Allianz Parque e o Santos.

O Verdão vai contar com o Zé Roberto na lateral-esquerda e o zagueiro Luan vai substituir o Edu Dracena na zaga. Foi isso que o confiante Cuca afirmou hoje, em entrevista coletiva, na Academia de futebol.

“Ambos estão bem trabalhados, têm nossa confiança. Quando você perde jogadores, você tem que ter confiança nas peças que vão repor, e tenho confiança que farão um bom jogo”, disse ele.

O treinador também fez questão de afirmar que vez uma visita nesta sexta-feira ao novo gramado do Allianz Parque. Cuca se mostrou surpreso com a rapidez do plantio, mas está animado.

“Não sei como eles fazem de um dia para o outro. Vão dar uma condição de jogo espetacular, não tem queixa nenhuma. Tomara que a gente possa fazer um grande jogo”, afirmou o treinador palmeirense.

32 mil ingressos já foram vendidos para o clássico deste sábado. A torcida vai apoiar e o time deve responder dentro de campo para conquistar outra vitória. Concordo com o Cuca que os reservas na lateral-esquerda e zaga podem manter o bom nível do sistema defensivo nas últimas partidas.

Abraço a todos!