Cuca confirma alterações para a partida contra o Atlético-MG

Faz tanto tempo que o Palmeiras não joga que muita gente não sabe com qual escalação o time entrou em campo pela última vez.

Para a partida deste sábado, contra o Atlético-MG, o Palmeiras vai a campo com pelo menos duas alterações importantes. Cuca promoveu a alteração dos laterais: o criticado Egídio e o Mayke voltam ao time.

Michel Bastos teve um problema no adutor da coxa e não viajou com o grupo. O atacante Dudu está em BH, mas não vai começar como titular. Provavelmente teremos Alejandro Guerra, Deyverson e Willian Bigode no ataque.

O atacante Miguel Borja, que ficou no banco de reservas nos jogos da Colômbia pelas eliminatórias, pediu para ser liberado desta partida e também não viajou.

Meio-campo? Cuca não confirmou nada mas, nos treinamentos da semana, não houve nenhuma surpresa. Tchê Tchê e Moisés atuaram na maioria dos treinamentos. Jean e Bruno Henrique também atuaram no time titular.

O provável time que vai a campo é o seguinte: O provável time que vai a campo é o seguinte: Fernando Prass; Egídio, Edu Dracena, Luan, Mayke; Tchê Tchê e Bruno Henrique (Jean), Moisés; William Bigode, Alejandro Guerra, Deyverson.

O melhor pós-jogo de Atlético-MG x Palmeiras você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!