Cuca banca a permanência de Jesus e faz mistério para o dérbi

Um dos principais assuntos desta semana foi o assédio de equipes europeias ao atacante palmeirense. Cada dia surgia na imprensa um clube disposto a pagar a multa rescisória para ficar com o Gabriel Jesus, grande joia da base palmeirense.

Questionado sobre o assunto, o técnico do Verdão repetiu o discurso da diretoria e disse que o atacante fica até o final do ano no Palmeiras, contrariando o desejo dos seus agentes.

“Eu vou falar o que eu ouvi aqui dentro: que esse ano a gente não perde ninguém. Então estou tranquilo. Pronto, falo até para o torcedor do Palmeiras. Momento de sair a gente nunca sabe se é ou não. A vida do futebolista, às vezes, é ingrata. Às vezes você não sai, tem uma lesão e perde a chance.”, disse Cuca.

BRASÍLIA, DF - 05.06.2016: FLAMENGO X PALMEIRAS - O jogador Gabriel Jesus, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do CR Flamengo, durante partida válida pela sexta rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, no Estádio Mané Garrincha. (Foto: Cesar Greco / Fotoarena)

“Todos com 19 anos poderiam e deviam ficar mais, mas como você faz para lutar com 24, 30 milhões de euros, sendo que o jogador não é só teu? Uma parte é do Palmeiras, outra do agente, do outro. Esse cara não pensa no Palmeiras, ele pensa no negócio. Não é um caso do clube, tem outros fatores. Mas esse ano, não”, completou o treinador palmeirense.

O grande problema nessa história toda é que se algum clube europeu resolver desembolsar o valor da multa rescisória, o Gabriel Jesus fatalmente vai embora. Certo? Bem, pelo menos é bom saber que a diretoria NÃO pretende se livrar do atleta.

Outro problema que o Cuca tem que encarar é o Lucas Barrios. Com dores na panturrilha, o “sniper” não vai participar do dérbi deste dia 12 de junho.

Fora isso, Cuca fez mistério sobre qual o time que vai entrar em campo no domingo. Como os treinos táticos da semana foram fechados para a imprensa, ninguém sabe ao certo quem vai jogar na lateral-esquerda, defesa ou ataque. Tá certinho!

Do outro lado da cidade, Tite também fez o mesmo e prometeu fechar o treino deste sábado.

Abraço a todos!