Cuca acerta a sua saída do Palmeiras. Mas, ele chegou?

O planejamento para a temporada de 2018 já começou. O cargo de treinador do Palmeiras está vago desde hoje, quando foi comunicado o desligamento do técnico Cuca.

Esta segunda passagem do Cuca pelo comando do Palmeiras tem sido um desastre completo desde a sua apresentação. Cuca nunca se mostrou muito a vontade, sempre estava reclamando sobre a montagem do elenco, a dificuldade para implantar a sua “filosofia”, etc…

Além disso, o treinador ainda bateu de frente com o falastrão Felipe Melo, que acabou sendo afastado e só não foi negociado porque nenhum clube demonstrou interesse no seu futebol. O jogador foi reintegrado e até entrou no segundo tempo da partida contra o Bahia.

Mas o principal problema mesmo era o péssimo futebol apresentado dentro de campo e não havia nenhuma perspectiva de melhora.  Tente aí recordar duas boas partidas seguidas do Palmeiras neste ano? Melhor lembrar da conquista do Brasieirão 2016, da calça vinho e da “faixa” do atacante do início dos anos 90.

Agora, vamos ver como o time vai se comportar em campo já neste domingo, contra o Atlético-GO. Todos felizes? A equipe será comandada pelo Alberto Valentim.

Abraço a todos!