Copa do Brasil: Cruzeiro é o nosso próximo adversário

O Palmeiras enfrenta o Cruzeiro no próximo domingo, às 16 horas, no Mineirão. A partida é válida pelo Campeonato Brasileiro, mas vamos reencontrar o time mineiro também na Copa do Brasil.

As partidas devem ser disputadas nos dias 19 e 26 de agosto. Vamos jogar a primeira partida no Allianz Parque e a segunda no mesmo Mineirão onde o River Plate goleou o Cruzeiro.

Lembrando que o Palmeiras não poderá utilizar o zagueiro Leandro Almeida e o atacante Alecsandro. Ambos já disputaram partidas na competição defendendo outras equipes.

Os outros confrontos são os seguintes:

– Internacional x Ituano
– São Paulo x Ceará
– Flamengo x Vasco
– Fluminense x Paysandu
– Grêmio x Coritiba
– Atlético-MG x Figueirense
– Corinthians x Santos

Analisando o sorteio, e os outros adversários que o Palmeiras poderia enfrentar, até que foi bom pra gente. Não vamos precisar viajar muito, não vamos encarar um rival de São Paulo (o que muda completamente o confronto) e nem um clube algoz.

Wanderley Luxemburgo ainda está tentando acertar o Cruzeiro e o time joga a cada semana com uma cara diferente. Não dá pra dizer que serão jogos fáceis, mas acredito que o Palmeiras tem todas as condições de seguir na competição. E você?

Abraço a todos!