Cristaldo muda discurso e diz estar contente no Palmeiras

Indicado pelo técnico Cristaldo chegou ao Palmeiras no ano passado, vindo da Itália. No começo, como o time era muito ruim, ele fez poucos gols.

Neste ano, com um elenco bem mais qualificado, ele começou a brilhar mais. Apesar de não ser titular, ele quase sempre marca um gol quando entra no decorrer das partidas e virou um xodó da torcida.

Realmente, o argentino é um atacante oportunista e muito simpático. No entanto, temos Alecssandro no elenco e Lucas Barrios está chegando para ser o centroavante titular do Palmeiras.

Cristaldo quer ser titular, mas sabe que a concorrência é pesada. Talvez por isso, ele estivesse querendo se transferir para outro clube, mas parece que mudou de ideia.

“Falei para meu empresário que não quero mais propostas, que não falem mais comigo. Que falem com o Mattos, com o Palmeiras. Quero ficar concentrado em jogar bola. Eu estou bem no Palmeiras e estou feliz, mas amanhã não sei o que vai acontecer”, disse Cristaldo hoje, no Sportv.

O jogador tem contrato com o Palmeiras até 2018. Se ele não saiu é porque não apareceu nenhuma boa proposta para ele, que fique por aqui então marcando mais gols.

Vamos falar mais sobre o Cristaldo, a confirmada saída de Valdívia e muito mais no “Bate-papo entre amigos” desta noite aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!