Cristaldo é poupado de treinamento em Belo Horizonte

Daqui a pouco, a gente não tem mais jogador pra colocar em campo. Hoje, o atacante Cristaldo não participou do último treinamento da equipe antes da partida desta quarta-feira, contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil.

Com um um incômodo muscular na coxa esquerda, o atacante Cristaldo foi poupado e sua presença entre os atletas relacionados para a partida de amanhã ainda não foi confirmada.

O treino, realizado no CT do Vila Nova, foi fechado e a lista de jogadores relacionados para a partida não foi disponibilizada no site oficial do clube. Isso nunca é bom.

Se Cristaldo for vetado, o Allione pode ter uma chance de voltar ao time no segundo tempo. Será?

******

O julgamento de Dudu, no STJD da CBF, no Rio de Janeiro, não será realizado nesta quinta-feira. Provavelmente, o atacante será julgado no dia 10 de setembro.

Com isso, o jogador está quase garantido no dérbi do dia 06/09, que será disputado no Allianz Parque e deve ser explosivo.

Perceberam que os “paladinos da justiça” esqueceram do Dudu desde que o Palmeiras começou a perder?

******

E os pontos corridos seguem em 2016. Quem rezava pela volta do mata-mata, pode esquecer.

A CBF divulgou hoje o calendário da próxima temporada com o Brasileirão de pontos corridos, 20 clubes e a Copa do Brasil sendo disputada da mesma forma, com os clubes da Libertadores entrando no segundo semestre.

É isso aí. E a tal “liga” segue sendo discutida entre os clubes que jamais se entendem. Será que um dia isso sai do papel?

Abraço a todos!