Cristaldo confirma propostas e se diz feliz no Palmeiras

Muita gente o criticou no ano passado, talvez influenciada pelos comentários da grande mídia, mas mesmo jogando ao lado de jogadores fracos ele conseguia se destacar.

Agora, com um elenco bem melhor, Cristaldo pode mostrar ainda mais o seu futebol. Principalmente se continuar sendo titular no Palmeiras.

Escolhido para falar com a imprensa, o atacante falou comentou sobre os seus últimos meses no Verdão.

“Recebi propostas, teve times da Argentina que me procuraram, mas sempre falei que queria ficar. Aqui sou muito feliz. Eu, minha mulher, toda minha família está tranquila. Fiquei com um pouco de dúvida quando chegaram muitos jogadores. Falei com Oswaldo, e ele me disse que sabia como eu jogava. Acreditei na palavra dele, agora está dando resultado”, disse ele.

Para mim, ele deve continuar como titular ao lado do Dudu. Não há mais espaço para centroavante “pino”, fixo na área, no futebol e o Cristaldo sabe muito bem como buscar jogo fora da área, se posiciona bem e não vacila na hora de finalizar.

******

O hospital São Luiz emitiu na tarde hoje um boletim sobre o estado de saúde de São Marcos:

O Hospital São Luiz, Unidade Morumbi, informa que o ex-goleiro do Palmeiras e da Seleção Brasileira, Marcos, permanece hospitalizado e apresenta boa evolução do seu quadro clínico. O paciente passa bem e até o momento não há previsão de alta.