Craques cantam hino do Verdão

Dentro de poucos dias o torcedor palmeirense poderá ter para sempre um pouco do gramado mais importante do planeta. Aproveitado-se da reforma total pela qual passará o campo de jogo do Palestra Itália já no começo de dezembro, o Departamento de Marketing do Palmeiras decidiu colocar à venda parte do solo sagrado onde já pisaram craques inesquecíveis.

A iniciativa chama-se “Orgulho de ser palmeirense” e consiste em um kit que será vendido nas próximas semanas por R$ 80,00. Estará incluso no pacote um pedaço com a grama do Parque Antarctica (30 cm x 30 cm), um pôster e um CD com duas faixas.

E aí está mais uma novidade para o torcedor: uma das músicas será o Hino do Palmeiras cantado pelas três maiores estrelas do atual elenco: o goleiro Marcos, o meia Valdivia e o atacante Edmundo. A outra será a versão oficial da mesma canção. Ao todo, serão comercializados dez mil kits, todos com numeração de série.

A minha maior curiosidade é ver o Valdívia cantando o hino à la Tio Pablo…hehehe Se tudo der certo, Mondo Palmeiras vai trazer tudo sobre as gravações antes, com exclusividade, para vocês!

Para reservar o seu, escreva para atendimentoeletronico@pontoverde.com.br.

E você, o que achou desta iniciativa? 

Ouçam também o Torpedo Verde, o boletim diário da Rádio Mondo Palmeiras, trazendo o Goleiro Verde falando sobre o jogo de amanhã, Vagner Tardelli, Valdívia cantando o hino, etc.