Corte de Neymar deveria gerar apreensão na torcida palmeirense?

A Seleção Brasileira é um sonho para todo jogador. Depois de um tempo, de ganhar vários títulos (e muito dinheiro), esse se torna o objetivo máximo de todos os boleiros que atuam no futebol brasileiro e também na Europa. 

O Dudu vive talvez a melhor fase da sua carreira. É o principal jogador do Palmeiras e um dos melhores também futebol brasileiro. Em praticamente todas as eleições sobre os TOP alguma coisa, o nome do pequeno gigante aparece nas primeiras colocações. 

Entre os especialistas, ninguém entende porque o Dudu não ganha chances na Seleção Brasileira. O próprio atleta se mostra um tanto decepcionado sobre o esquecimento e verbaliza isso quando questionado. 

Para a torcida palmeirense, no entanto, isso não é problema. É uma maravilha, um alívio. Caso fosse convocado mais vezes pelo Tite, o assédio de equipes estrangeiras seria ainda maior e a sua permanência por aqui seria ameaçada. Deixa como está mesmo, por favor!

O corte de Neymar, na noite desta quarta-feira, joga uma dúvida sobre todos. Será que o Tite vai estragar nossa festa? Acredito que não, o treinador tem outras opções para a posição (lado esquerdo do ataque) e não vai convocar o Dudu para a vaga do Neymar. 

Lucas Moura, o jovem Vinicius Jr. e o “parça” Renato Augusto surgem como substitutos imediatos para disputar essa chatissima Copa América. Dudu seguirá amado e prestigiado por toda a torcida alviverde, com exceção de alguns, claro. Toda unanimidade é burra…certo, Tite?

Vamos falar muito mais sobre esse e outros assuntos hoje à noite no BATE PAPO ENTRE AMIGOS.

Abraço a todos!