Correa assina com o Palmeiras até o final do ano

Depois de “quase” concretizar a contratação de vários atletas, a diretoria palmeirense finalmente conseguiu um atleta que é um velho conhecido da torcida, o volante Correa, de 31 anos.

Correa estava no Dínamo de Kiev há cinco anos. Neste período, foi emprestado para o Atlético-MG e Flamengo, mas não emplacou em nenhuma dessas equipes brasileiras.

O volante, que vestiu a camisa do Verdão de 2003 a 2006, deve assinar contrato até o final da temporada e será mais uma opção para Felipão no meio-campo palmeirense.

Olha, a teoria da “síndrome da ex-namorada” nem vale para este caso porque não conheço nenhum torcedor palmeirense que tenha fã-clube ou morra de saudades do Correa, que é um jogador comum.

Temos uma boa opção para a posição, João Denoni, mas o garoto (ao contrário de Patrik, Márcio Araújo, etc) não goza do prestígio necessário com o treinador para mostrar que pode vestir a camisa do Palmeiras.

Agora, com a chegada de Correa, terá ainda menos espaço…a não ser que haja algum corte no elenco e nós não estamos sabendo de nada ainda.

Abraço a quase todos!