Corinthians x Palmeiras ao vivo na Web Rádio Verdão!

Quem ouve Mondo Verde sabe que sempre defendi o sistema de pontos corridos no Brasileirão. A fórmula garante emoção a cada rodada, mas com 20 times na disputa o campeonato acaba sendo longo demais e ainda atrapalha os clubes que chegam às finais de outras competições como é o caso de Corinthians e Palmeiras.

Felipão e Tite vão poupar os seus principais jogadores por conta dos jogos decisivos na Copa do Brasil e Libertadores. Com isso, a partida, que seria a mais importante do Brasileirão para as duas torcidas, acaba sendo apenas um treino de luxo temperado com a histórica rivalidade.

Jogadores como Barcos, Cicinho e Marcos Assunção nem foram relacionados e assistem a partida em casa. Henrique, que cumpre suspensão na primeira partida da final, e o empolgado Valdívia devem estar em campo.

O sistema ofensivo deve ser formado por Mazinho e Maikon Leite. Vamos ver como essa dupla funciona desde o início do jogo.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Bruno; Artur, Maurício Ramos, Thiago Heleno (Román) e Juninho; Henrique, Márcio Araújo, João Vitor e Valdivia; Mazinho e Maikon Leite (Betinho).

A partida será transmitida pela TV aberta, mas você pode abaixar o volume da TV e acompanhar tudo com a gente pela Web Rádio Verdão, a partir das 15:45, com a narração de Zé Mistério e os comentários de Raul Bianchi, o Goleiro Verde.

E você pode, e deve, participar da nossa transmissão aqui no nosso chat que estará disponível pouco antes do início da partida.

Para ouvir, clique aqui.