Copa do Brasil: vitória simples coloca o Palmeiras na semifinal

Aquele pênalti em cima do Gabriel Jesus em Porto Alegre foi importante. Zé Roberto fez o gol que permite ao Palmeiras chegar à mais uma semifinal de Copa do Brasil com apenas uma vitória simples, por 1 a 0.

Claro que a prioridade é o Campeonato Brasileiro. Por conta disso, seis atletas do elenco foram poupados. São eles: os zagueiros Vitor Hugo e Yerry Mina, os volantes Tchê Tchê e Moisés e os atacantes Dudu e Róger Guedes.

Com isso, os chamados “reservas” terão uma chance de ouro para mostrar que podem atuar mais vezes no time titular e também, em alguns casos, seguir no clube em 2017.

O principal destaque da partida será o atacante Gabriel Jesus. Suspenso da próxima partida do Brasileirão, contra o Sport, o menino de ouro do ataque palmeirense vai pro jogo. O veterano Zé Roberto foi relacionado para a partida, mas deve começar no banco de reservas.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Jailson; Fabiano, Edu Dracena, Thiago Martins e Egídio; Thiago Santos, Gabriel e Cleiton Xavier; Allione, Alecsandro (Lucas Barrios) e Gabriel Jesus.

Seja como for, Palmeiras x Grêmio na Copa do Brasil é sempre jogo bom! E o melhor pós-jogo de Palmeiras x Grêmio você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!