Copa do Brasil: vencer o Cruzeiro hoje é essencial

Começam hoje as quartas-de-final da competição mais emocionante do País. Se o Palmeiras quer seguir em frente, apesar da obsessão pela Libertadores, conquistar uma vitória hoje, no Allianz Parque é quase que uma obrigação. Com camisa nova?

Com o apoio da torcida e o bom momento que o time atravessa, o técnico Cuca certamente vai armar o time para tentar resolver o confronto neste primeiro duelo. O jogo de volta será apenas no final de julho e só Deus sabe como os times estarão.

O treinador poupou vários atletas para a partida contra a Ponte Preta. Dudu deve começar jogando, Edu Dracena deve ser o companheiro de zaga do Yerry Mina, e o Egídio volta à lateral esquerda. A principal dúvida é sobre a lateral-direita. Será que vamos com o Fabiano ou Jean volta atuando pelo setor direito da defesa?

Sem poder contar ainda com o Thiago Santos, o jovem Gabriel Furtado pode ter mais uma chance no meio-campo se o Jean for pra lateral. Lembrando que nem o Luan e ou o Bruno Henrique foram inscritos para a Copa do Brasil.

Para a conquistar a vitória, aposto na ótima fase do Roger Guedes e do espetacular Alejandro Guerra, que foi a melhor contratação da temporada.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Fernando Prass; Fabiano (Jean), Yerry Mina, Edu Dracena e Zé Roberto (Egídio); Gabriel Furtado (Jean) e Tchê Tchê; Róger Guedes, Guerra e Dudu (Keno); Willian Bigode.

E o melhor pós-jogo de Palmeiras x Cruzeiro você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!