COPA DO BRASIL: Palmeiras estreia contra o América-MG

A Copa do Brasil é a competição mais emocionante do calendário nacional. Pode não ser a mais tradicional ou mais badalada, mas é o torneio mais democrático e que mais atrai a atenção de todos, principalmente nas fases finais.

Além de tudo isso, a Copa do Brasil agora paga muito mais para os clubes. O campeão vai faturar 50 milhões de reais e garante uma vaga direta para a Libertadores 2019. Show!

O Palmeiras começa a luta pela conquista do título hoje, contra o América-MG, às 19:30. Como temos um dérbi no domingo, e isso quer dizer muita coisa, algumas peças do elenco podem ser poupadas hoje.

Ainda assim, o elenco quase completo viajou para BH. Uma vitória hoje vai dar muito mais moral para chegar bem em Itaquera no domingo! O único desfalque é o meia/volante Moisés que sofreu lesão na coxa esquerda e só volta a jogar mesmo depois da Copa do Mundo.

Enfim, se ninguém for poupado, o time que vai a campo é o seguinte: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Kenomania e Borja.

O melhor pós-jogo de América-MG x Palmeiras você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!