COPA DO BRASIL: Palmeiras entra como favorito contra o Internacional

Não é a minha opinião. Lá mesmo em Porto Alegre, e em todo o Rio Grande, o Palmeiras é visto como o grande favorito para se classificar para a semifinal. Acredito que num confronto desse tamanho, e no sistema de mata-mata, não dá pra dizer muita coisa sobre isso. É dentro de campo que o Palmeiras precisa se impor e conquistar mais uma vitória hoje, contra o Inter, no Allianz Parque. 

A partida tem gosto de revanche para eles. No último confronto pela Copa do Brasil, eles se deram mal e nós seguimos em frente (Salve Girotto!!). Hoje, temos um time defensivamente mais forte e uma linha atacante que merece ser observada, principalmente se o Willian Bigode voltar ao ataque (o que deve ocorrer no segundo tempo, imagino). 

 

Ainda não teremos o Ramires para esta partida, mas teremos a dupla Luan e Gustavo Gomez de volta.  Não é sertanejo, mas é muito bom. 

O provável time que vai a campo é o seguinte: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Zé Rafael e Deyverson.

O melhor pós-jogo de Palmeiras x Internacional você acompanha aqui no Clube Mondo Verde. 

Abraço a todos!