Copa do Brasil: Palmeiras enfrenta Inter e desconfiança no Beira-Rio

O Palmeiras volta ao Beira-Rio para buscar a segunda vitória consecutiva no estádio gaúcho onde o nosso retrospecto não é dos melhores. Além de enfrentar o Internacional, o Palmeiras também enfrenta a desconfiança da própria torcida que exige um futebol muito melhor do que aquele apresentado pela equipe nas últimas partidas.

Mais uma vez, o técnico Cuca deve promover mudanças na equipe, principalmente por conta da ausência do ótimo Alejandro Guerra, que não treinou nesta semana e nem viajou para Porto Alegre.

Com isso, o Jean pode ser deslocado para o meio-campo para jogar na vaga do venezuelano. Na lateral direita, Fabiano deve dar conta do recado ou espero que sim. Edu Dracena e Zé Roberto, poupados da partida contra o SP, também retornam ao time.

Pode ser também que o Raphael Veiga tenha uma chance de começar jogando pelo lado direito do ataque, na vaga do Roger Guedes, mas não aposto muito nisso. Seja como for, o Palmeiras precisa ter uma postura diferente, mais combativa e não ficar esperando o Internacional no campo de defesa.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Fernando Prass; Fabiano, Mina, Edu Dracena e Zé Roberto; Felipe Melo, Tchê Tchê e Jean (Raphael Veiga); Róger Guedes, Willian e Dudu.

O melhor pós-jogo de Internacional x Palmeiras você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!